João Henriques: “Penso que merecíamos mais”
João Henriques reconheceu que o Vitória não esteve bem na […]
João Henriques reconheceu que o Vitória não esteve bem na primeira parte. “Demos uma parte de avanço ao Sp. Braga. Não fomos suficientemente agressivos”, reconheceu. Nos segundos 45 minutos, o Vitória deu uma imagem diferente, o que deixa o treinador otimista para o futuro. “Na segunda parte fomos mais Vitória e não deixámos o adversário sair como deixámos na primeira. Criámos boas situações, mas não conseguimos finalizar. Temos de ser mais eficazes também, mais consistentes, mas em 12 dias de trabalho sentimos que a mensagem está a passar, que já se nota em vários momentos, mas que tem de se prolongar no tempo”, lembrou. Face ao desempenho das duas equipas, João Henriques considerou o resultado injusto. “Penso que merecíamos mais. O resultado é injusto perante o que fizemos na segunda parte, mas não podemos ser tão macios como fomos na primeira parte”, explicou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.