João Henriques satisfeito com o crescimento

Naturalmente satisfeito pelo triunfo, João Henriques garante que os resultados são um sinónimo de crescimento do coletivo. “Na primeira parte dominámos e na segunda controlámos sem dominar, não permitindo lances de perigo ao adversário. É um triunfo que vai dar confiança ao grupo de trabalho, do que estamos a fazer, do que é o resultado na prática, o que faz com que a equipa vá crescendo e vá passando para fora, para os adeptos, que podem contar connosco. A consistência aparece com pontos conquistados”, lembrou.

“Nunca deixámos que o adversário fizesse as coisas em que são fortes: na transição e também nas bolas paradas. Isto é crescimento. No pormenor fomos muito competentes e eficazes. Faltou criar situações e fazer o segundo golo”, acrescentou.

Sobre os compromissos na Taça de Portugal e Taça da Liga, o treinador foi claro. Vamos tentar melhorar os nossos processos, estar com a baliza a zero, marcar golos e crescer. Vamos tentar manter-nos competitivos e focados. O Vitória tem a ambição de chegar cada vez mais longe nas provas”, alertou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?