João Pedro Coelho: “Vamos representar muito bem todos os pevidenses”

O treinador João Pedro Coelho é o testemunho da confiança do Pevidém para a Liga 3, a nova competição criada pela Federação Portuguesa de Futebol, Depois da brilhante carreira dos cavaleiros na época passada, o responsável técnico foi claro nas primeiras palavras no arranque oficial da temporada 2021/2022. “Estamos cá por mérito próprio e vamos aproveitar esta competição para demonstrar o que valemos como equipa e clube. Vamos representar muito bem todos os pevidenses”, perspetivou.

“Esta Liga 3 será muito competitiva, muito perto daquilo que é a exigência dos campeonatos profissionais. Teremos um Pevidém a entrar em todos os jogos para vencer. A dificuldade e a exigência serão maiores e temos de fazer mais e melhor”, acrescentou.

A impossibilidade de utilizar o Parque Desportivo Albano Martins Coelho Lima, dado que terá de sofrer uma profunda reformulação, não será desculpa. “Gostaria de iniciar o campeonato cá e o passado recente revela o quanto fomos fortes. Mas como sempre e como é apanágio do clube e deste grupo, não nos vamos desculpar. Queremos mostrar que somos capazes e competentes.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?