JOÃO ROCHA E DANIELA PEREIRA DOMINARAM O XCO DE GONDAR

João Rocha (Rodabike/ACRG/Gondomar) e Daniela Pereira (Saertex Portugal/Edaetech) foram os grandes vencedores, em elites, do 22.º BTT XCO C.N.E. – Agr. 409 / Paróquia S. João Baptista de Gondar – Taça Manuel Abreu, terceira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO – SCORE. Hélder Gonçalves sagrou-se em Gondar Campeão Nacional Universitário de BTT Cross Country Olímpico.

Num magnífico dia para a prática do BTT, muito público esteve presente em Gondar em mais uma jornada de promoção da modalidade. Na prova organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Agrupamento 409 – Gondar do Corpo Nacional de Escutas e Paróquia S. João Baptista de Gondar, João Rocha (Rodabike/ACRG/Gondomar) impôs-se com alguma facilidade na corrida de elites, deixando o segundo classificado, Fábio Ribeiro (ACDRR BTT / LR Opticas / RJ Group) a mais de um minuto de distância. Na terceira posição ficou Bruno Silva (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão).

Também Daniela Pereira (Saertex Portugal/Edaetech) dominou a competição de Elites femininas e reforçou a liderança do Campeonato do Minho de BTT XCO – SCORE. A atleta do clube de Viana do Castelo gastou o tempo de 01:04:52 h para percorrer o percurso da prova e deixou a 04:50m a atleta do Batotas/Ponte Lima Leandra Gomes. Na terceira posição classificou-se Ana Ramalho (ACDRR BTT / LR Opticas / RJ Group).

Hélder Gonçalves (IPVC) sagrou-se Campeão Nacional Universitário

A prova que também homenageia Manuel Abreu, ciclista vimaranense que se sagrou campeão nacional de ciclismo de estrada e de rampa e venceu o Grande Prémio do Minho de 1996, foi este ano animada pela competição extra do Campeonato Nacional Universitário de BTT Cross Country Olímpico.

Hélder Gonçalves, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, foi o grande vencedor dos CNU’S e sagrou-se Campeão Nacional Universitário. O atleta do IPVC percorreu as oito voltas do percurso em 01:21:59, deixando a 03:14m o segundo classificado António Azevedo (IP Leiria). Dinis Rodrigues (AEIS Técnico) fechou o pódio do Campeonato Nacional Universitário de BTT Cross Country Olímpico.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?