Joaquim Miranda Sarmento em Guimarães como convidado para a Assembleia Distrital do PSD

O presidente do grupo parlamentar do PSD, Joaquim Miranda Sarmento, é o convidado da Assembleia Distrital social-democrata de Braga, que se realiza este sábado, pelas 17h00, no Teatro Jordão, em Guimarães.

© Direitos reservados

Tendo em conta a “situação do país” a temática do encontro político será a de “Construir a Alternativa” ao atual Governo, anuncia a distrital do PSD.

Segundo Paulo Cunha, presidente da distrital social democrata, “Estamos perante um ciclo político marcado pela incapacidade do Governo socialista em dar respostas eficazes e efetivas aos problemas do país. Faz-se mais ilusão do que se constrói o futuro”, disse.

Para Paulo Cunha, o PSD está, neste momento “a demonstrar que é necessária uma alternativa e que ele é essa alternativa. O presidente do Partido, ele próprio está a percorrer o país, demonstrando que o PSD conhece o território nacional e tem soluções para ele”, disse ainda o dirigente.

“O Orçamento de Estado para 2023 com medidas insuficientes para ajudar os portugueses a enfrentarem esta crise económica e o aumento da inflação, ou a baixa taxa de execução do PRR, são dois bons exemplos de que o país precisa de mais, precisa de uma alternativa para definir o seu rumo”, salientou ainda Paulo Cunha.

Ainda segundo o presidente da distrital, “Braga, sendo um dos principais polos de crescimento do país, não fica de fora dessa alternativa”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?