JORGE COUTO É O CANDIDATO DA COLIGAÇÃO JPG À UF DE CALVOS E SERZEDO

Em comunicado a Coligação adianta que Jorge Couto se candidata, pela primeira vez, à União de Freguesias de Calvos e Serzedo. O candidato tem 48 anos e junta-se à equipa da Coligação Juntos por Guimarães na ânsia de “poder ajudar as duas freguesias e poder desenvolver mais do que aquilo que tem sido feito”.

Um dos objetivos que Jorge Couto tem para a freguesia é “ter a Junta aberta durante mais tempo”. Em paralelo, o candidato pretende “fazer tudo o que seja possível para que a população mais idosa desta União de Freguesias seja mais valorizada. É meu objetivo criar um OTL (ocupação de tempos livres), para trazer cá para fora as pessoas que estão em casa durante o dia”.

Jorge Couto, apesar de ser tetraplégico, é uma pessoa normal com grande capacidade de trabalho e de liderança. A sua dificuldade é uma mais-valia na exigência que fará de serem criadas condições de acessibilidade para todas as pessoas que têm dificuldades.

Jorge Couto considera André Coelho Lima um homem de “grande coragem”, e sublinha que  “ao apoiar a minha candidatura, André Coelho Lima está a mostrar que ninguém lhe é indiferente e que não põe ninguém de parte”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?