Jorge Fernandes: “O Vitória é um clube com história nesta prova”

O Vitória inicia a sua participação na Taça de Portugal no reduto do Arouca. Apesar de o adversário disputar uma divisão inferior, o central Jorge Fernandes deixa um alerta. “É sempre complicado jogar fora de casa. O Arouca é uma equipa muito aguerrida, que faz do seu estádio um local muito difícil de ganhar, prova disso é o facto de não perder desde abril de 2019”, lembrou.

“É fundamental entrarmos bem no jogo, mostrar a nossa qualidade, porque queremos demonstrar o que valemos e o que queremos fazer na Taça de Portugal”, acrescentou.

Identificados com o valor do oponente, o defesa, que regressa após dois jogos de castigo, tem uma certeza. “Sabemos a forma como jogam, onde são bons e menos bons. Só um Vitória a jogar no máximo e que dá tudo em campo poderá ganhar”, adiantou. ” Infelizmente estive afastado nestes últimos dois jogos, mas venho com grande vontade de regressar e poder ajudar a equipa”, acrescentou.

Com tradições na competição, Jorge Fernandes reitera o desejo de começar a caminhada com um triunfo em Arouca. “Queremos vencer este jogo, porque sabemos que esta prova é especial, para nós e para os adeptos, e para isso temos de vencer esta partida com o Arouca. O Vitória é um clube com história nesta prova e queremos corresponder a esses pergaminhos.”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?