CarClasse
José Diogo Silva: “Queremos colocar Guimarães no mapa das grandes festas”

Presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) agradado com o […]

José-Diogo-SIlva-nova-10-anos

Presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) agradado com o sucesso da Noite de Carnaval.

© Direitos Reservados

A noite de Carnaval, organizada pela Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH), juntou milhares de vimaranenses no Largo do Toural. Números que agradaram ao presidente José Diogo Silva.

“Sinceramente, contávamos que fosse um sucesso. Ninguém acreditava que fosse possível, mas ficou provado que os vimaranenses gostam destas festas e que não querem sair de Guimarães para celebrarem momentos especiais. É uma aposta ganha da AVH”, disse, ao Mais Guimarães.

“O nível de exigência aumenta, depois do sucesso da noite de Carnaval. As pessoas vão estar mais atentas, mas é uma exigência boa e que gostamos. Estamos preparados”, garantiu o responsável máximo.

E prosseguiu. “Agora é tempo de reunir e reorganizar. Ver o que fizemos de bem e o que fizemos de menos bem. Já temos muitas coisas pensadas, mas nada ainda confirmado. Mas queremos brevemente realizar pequenos eventos no Centro Histórico. Pela primeira vez, em Guimarães, tivemos todas as grandes casas da noite representadas. E tivemos muitos associados do Centro Histórico presentes nos bares colocados no Toural. A nossa intenção é colocar Guimarães no mapa das grandes festas”, prometeu.

José Diogo Silva reiterou ainda a necessidade de melhorar os hábitos de boas práticas ambientais. “O sistema de copo reutilizáveis é muito importante para a questão ecológica e estamos determinados em conseguirmos implementar esse sistema. Mas não depende só de nós. Depende também de todos os vimaranenses. O feedback tem sido positivo e animador, mas ainda há coisas a melhorar. É uma aposta da AVH impor as boas práticas ambientais em todas da festas organizadas pela Associação”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES