José Faria não continua em Ponte
Os restantes elementos da equipa técnica também acompanham o treinador.
Responsáveis não pouparam nos elogios ao treinador na hora da despedida.
José Faria não vai liderar a equipa do Ponte na próxima temporada. Em nota oficial, a direção do clube deu conta da saída. “A direção do Clube Desportivo de Ponte comunica a saída de José Faria e da restante equipa técnica do plantel sénior, por mútuo acordo, e deseja ao técnico as maiores felicidades pessoais e profissionais”, anunciaram.
Na mesma nota, os responsáveis não pouparam nos elogios ao treinador e à sua equipa técnica. “Um obrigado não chega. Um obrigado não chega pelas três épocas ao leme do CD Ponte. Um obrigado não chega pelas melhores classificações da história do clube. Um obrigado não chega, sobretudo, pela ambição, paixão e competência em cada jogo, em cada treino, em cada palestra ou conversa.Chegou como um treinador ambicioso e com vontade de conquistar, e, hoje, sai como um treinador que conquistou os corações de uma vila inteira”, assumem.
“José Faria será para sempre uma referência neste clube. À restante equipa técnica, composta pelo José Ribeiro, José Abreu, Daniel Mendes e André Maçaira, uma palavra de agradecimento pelo trabalho desenvolvido e pela forma como honraram este emblema”, acrescentam.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.