José Fidalgo: “É uma viagem para a história do clube”

A equipa de futsal feminina da GTEAM defrontará o Marítimo, na Madeira, em jogo referente à Taça de Portugal.

José Fidalgo, responsável máximo pelo clube, foi claro na abordagem ao sorteio. “É um prémio para este grupo e para aqueles que acreditaram no projeto. É sempre especial ter como adversário um clube como o Marítimo, que é uma referência do desporto nacional. É uma viagem para a história do clube, pois é o primeiro jogo oficial da GTEAM fora do continente. O plantel recebeu com um grande entusiasmo a notícia do sorteio da Taça de Portugal”, confessou o dirigente.

Sobre o jogo, embora o valor do adversário seja desconhecido, a ambição está presente no discurso. “O nosso objetivo será fazer o melhor possível e ir longe na competição. Há algum desconhecimento sobre a valia do Marítimo, mas sabemos que em 2019/20 ficaram em 2.º lugar na Divisão de Honra da Madeira, com uma classificação próxima do campeão. Terão certamente bastante qualidade. Esta época ainda não iniciaram o campeonato o que nos dificulta a análise com mais rigor sobre o seu desempenho atual”, adiantou.

A viagem à Madeira terá os seus custos. José Fidalgo foi objetivo na questão. “A nossa prioridade é tratar da logística e das questões financeiras, para garantir a exequibilidade desta viagem”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?