JOSÉ MENDES BIKE DAY ADIADO PARA 01 DE DEZEMBRO

Devido a condições climatéricas adversas previstas para este domingo, a organização adiou o evento solidário para 01 de dezembro.

José Mendes Bike Day é a designação do evento solidário que se realizará em Selho São Jorge (Pevidém) freguesia de onde é natural o ciclista profissional José Mendes, Campeão Nacional e o primeiro ciclista vimaranense a participar no Tour de France e nos Jogos Olímpicos.

Com organização conjunta da Junta de Freguesia de Selho São Jorge e da Associação de Ciclismo do Minho, o José Mendes Bike Day integrará um passeio e um mini passeio de bicicleta (cujas receitas terão um fim solidário) e muitas surpresas e atividades complementares. A instituição beneficiária do Passeio 100% solidário deste ano são os Bombeiros Voluntários de Guimarães e as inscrições podem ser efetuadas em www.acm.pt e na Junta de Freguesia de Selho São Jorge.

O José Mendes Bike Day será uma oportunidade para pedalar ao lado do ciclista José Mendes (que representa a equipa Bora – Argon 18) e de outros atletas de renome. Com início marcado para as 9 horas do dia 01 de dezembro, nas imediações da Junta de Freguesia de Selho São Jorge, a iniciativa terá percursos de dificuldade baixa (passeio e mini passeio), procurando-se assim incentivar a participação de todos os interessados, independentemente da idade e da condição física.

As inscrições revertem integralmente para os Bombeiros Voluntários de Guimarães, custando 5 euros para maiores de 10 anos (gratuitas para menores de 10 anos).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?