JOSÉ PESEIRO: “É UM RESULTADO JUSTO NUM BOM JOGO DA NOSSA EQUIPA”

O treinador do Vitória considerou o triunfo diante do Rio Ave (3-0) “justo”, num “bom jogo” da equipa.

“Duas formas de encarar o jogo. Nós quisemos pressionar a construção do Rio Ave, preparámos esse momento. A partir da oportunidade clara do Rio Ave nós fomos muito agressivos e criámos várias oportunidades de golo. Até ao intervalo temos três o quatro. Na segunda parte abdicámos de pressionar alto. Condicionámos o jogo interior, ao fechar esses espaços. Estivemos exemplares no processo defensivo. Pena não termos tido mais critério no processo de transição. Quando tínhamos a bola podíamos ter tido mais critério”, considerou o técnico.

Welthon, que entrou apenas nos descontos, pisou o relvado em lágrimas. Peseiro diz que é “bom”. “É bom ele chorar. É porque está envolvido nesta emoção. Ele queria jogar mais tempo, o treinador não permitiu. O Welthon esteve parado muito tempo. Ele sabe que é um grande avançado e vai ajudar muito o Vitória quer no final da época, quer na próxima época. Eu não acho mau ele chorar”.

[Sobre o regresso de Rafael Martins aos golos]: “É bom ver os avançados fazer golos. São jogadores de equipa mas vivem de golos. É uma satisfação para todos nós”.

1 Comentário
  1. Pedro silva 9 meses atrás

    Este peseiro e mesmo boneco. So demonstra que nao tem categoria nenhuma para estar no vitoria…imagem desta direcao k temos.

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?