JOSÉ PESEIRO GARANTE QUE A EQUIPA AINDA TEM OBJETIVOS

O treinador do Vitória fez esta sexta-feira, ao final da manhã, a antevisão do jogo contra o Tondela, marcado para sábado, às 18h15.

Para José Peseiro, apesar das competições europeias estarem fora do alcance, ainda há objetivos para cumprir: “para nós é melhor ficar ser nono do que décimo, e é melhor ser sétimo do que oitavo”. Para além da posição final na tabela, há mais coisas a ganhar: “há objetivos individuais e ainda por cima sabemos todos que desde o início de dezembro que não ganhámos fora e queremos fazer isso no último jogo”.

Peseiro acredita também num jogo “aberto”, mas lembra que as duas equipas disputam uma posição, pois estão separadas por apenas dois pontos, com vantagem para a equipa vimaranense. Na última jornada, o técnico apostou num 4-4-2. Pelas palavras de Peseiro, a aposta será para manter: “tem a ver com os jogadores que utilizámos. A forma de jogar é independente da tática, apesar das dinâmicas serem diferentes. É bom jogar com dois avançados, embora o Junior [Tallo] jogue mais recuado, porque tem essa capacidade”.

Questionado sobre a possibilidade de mais jogadores menos utilizados merecerem uma oportunidade nesta fase final da época, José Peseiro não abriu o jogo: “vocês vão ver”, disse.

Welthon é a única baixa confirmada na equipa do Vitória, uma vez que o jovem avançado colombiano Oscar Estupiñan treinou esta manhã sem limitações e poderá ser novamente aposta no onze inicial.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?