JOSÉ PESEIRO GARANTE VONTADE DE PERMANECER E EXPLICA COMO QUER VER O CLUBE NO FUTURO

A conferência de imprensa desta manhã (quinta-feira), ficou marcada pelo assunto “futuro” de José Peseiro no comando técnico do Vitória.

“Estamos a refletir, todos, sobre aquilo que é o futuro do Vitória, a pensar sobre aquilo que é a organização, a gestão, as estruturas e os recursos. O Vitória faz parte da história do futebol português, com uma massa associativa exigente, uma história grande e está entre os cinco melhores clubes portugueses. Perante esta premissa tem de encontrar uma consistência na classificação. Evidentemente que esta consistência na última década foi perturbada pelos constrangimentos financeiros, que foram resolvidos por esta direção”, disse o treinador.

“Estamos a pensar e a refletir como é possível estar mais vezes a apresentar consistência de classificação e de participação nas competições europeias. O modelo de jogo para o Vitória lutar sistematicamente pelos primeiros lugares passa por um jogo transversal mais positivo e dominador. Para isso é preciso recursos, é disso que estamos a falar, e não estamos a falar só de jogadores. É um momento para que o Vitória seja aquilo que esta cidade e o futebol português espera”, referiu Peseiro.

“Se não houvesse vontade [de permanecer], não pensava sobre isto”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?