JOSÉ PESEIRO: “O MAIS IMPORTANTE É VENCER”

O treinador do Vitória fez, na manhã desta sexta-feira, a antevisão do encontro com o Desp. Aves, relativo à 27.ª jornada da Liga NOS, que está marcado para as 16h00, no D. Afonso Henriques.

José Peseiro espera regressar aos triunfos, admitindo que não está numa “situação fácil”. “Temos de estar focados, mostrar personalidade. Já demonstramos várias vezes que temos qualidade. Mais importante é colocar em campo aquilo que treinamos, mostrar confiança e vencer”.

O “timoneiro” vitoriano espera um adversário “forte”, que “construiu um bom plantel e passa o melhor momento da época”.

Em relação à pressão de regressar aos triunfos, José Peseiro assume que a equipa está “mais conectada, mas isso tem de dar pontos”.

“Estes jogadores sabem que temos de fazer melhor e que as expectativas eram maiores, mas isso de alguma forma pode ser perturbador. Mais importante que isso é focarmos naquilo que temos de fazer”, afirmou.

A formação vitoriana tem sofrido algumas baixas importantes, mas José Peseiro quer ver a equipa a dar uma boa resposta. “O Vitória tem sofrido lesões que têm perturbado a nível coletivo e individual. Um jogador quando regressa de uma lesão não tem o mesmo momento de forma. Houve vários incidentes durante a época toda, mas não nos podemos agarrar a essas situações, porque o plantel é feito colmatar esses azares”, explicou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?