JOSÉ PESEIRO QUER DEIXAR UMA IMAGEM MELHOR NESTE JOGO DO QUE “INFELIZMENTE” O VITÓRIA DEIXA NESTA ÉPOCA

O treinador do Vitória fez esta sexta-feira, ao final da manhã, a antevisão do jogo frente ao FC Porto, marcado para este sábado, às 16h00.

O treinador dos conquistadores começou a conferência por felicitar o FC Porto pelo título, que considera “mais que merecido” e frisou que o mais importante “é ganhar ao Porto”, nesta última jornada do campeonato. “Nós queremos vencer para deixar a última imagem que é importante, para também dar uma satisfação à nossa massa associativa, a nós próprios, dar uma satisfação interna, que se não tivéssemos sido espoliados podíamos estar a lutar pela Liga Europa”, referiu Peseiro que prosseguiu dizendo que a formação vitoriana quer deixar uma imagem muito melhor do que deixou “infelizmente” esta época.

Para o treinador que entrou apenas em fevereiro no clube, os resultados poderiam ter sido outros caso não chegasse já na segunda volta do campeonato. “Não sei se me fica bem dizer isto, mas em 9 jogos que fizemos, os pontos que fizemos por jogo, se o Vitória fizesse essa média daria cerca de 52 pontos, o que quer dizer que estaríamos neste momento com o objetivo conseguido”.

Peseiro falou ainda sobre Raphinha, que não treinou durante esta semana devido a uma lesão, mas garante que “Se estiver clinicamente bem vai jogar. Porque não é em oito meses que se não fizer dois ou três treinos que vai impedir um jogador de jogar”. O peruano Hurtado também sentiu uma dor no treino aberto, desta manhã.

Sobre a sua continuidade no Vitória, José Peseiro apenas diz que “está tudo em aberto”, apenas reafirmando que o objetivo é vencer o FC Porto, no jogo de amanhã.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?