José Pimenta fica mais um ano na presidência

José Pimenta e Ricardo Costa

José Pimenta vai recandidatar-se a mais um ano na presidência do Clube Operário de Campelos. “Face à interrupção da época, devido à pandemia, não queria abandonar o clube nesta fase. Vou ficar mais um ano, mas será o último”, anunciou o dirigente. “Mas a sucessão está a ser preparada e no próximo ano teremos outro líder”, acrescentou.
Para o último ano na liderança do clube, José Pimenta está convencido que o parque de jogos ainda terá uma nova melhoria. “Queremos fazer um muro de suporte junto à baliza sul, pois quando chegar o inverno, temos receio que possa ceder e estragar o belíssimo sintético que temos. A autarquia prometeu um subsídio para essa obra. E toda a gente sabe que o presidente Domingos Bragança é um homem de palavra e que cumpre sempre com a sua palavra”, lembrou José Pimenta.
O Campelos irá disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, mas as metas desportivas são claras. “Só podemos pensar na manutenção. Não temos infraestruturas e condições financeiras para sonhar com um Pró-Nacional”, concluiu

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?