Jovem de 17 anos vítima de tentativa de violação no Parque da Cidade

Cerca das 17h30 desta terça-feira, dia 7, dois elementos da PSP encontraram, junto à Escola EB 2-3 João de Meira, uma jovem de 17 anos em “estado de choque” alegando ter sido vítima de uma tentativa de violação no Parque da Cidade, apurou o Mais Guimarães.

© Mais Guimarães (momento em que elementos da PSP encontram a jovem assustada, junto ao estabelecimento de ensino)

A jovem relatou aos elementos da PSP ter sido ameaçada, ao cair da noite, por um indivíduo com arma branca no Parque da Cidade. Este terá tentado violar a jovem, manietando-a e ameaçando-a. A jovem conseguiu, no entanto, pôr-se em fuga, tendo procurado uma área movimentada, na esquina da Escola EB 2-3 João de Meira entre as ruas Almirante Gago Coutinho e a Rua Calouste Gulbenkian. A jovem estava visivelmente assustada quando foi abordada pelos elementos da Polícia de Segurança Pública, em patrulha naquele local.

A Polícia Judiciária está já a investigar este caso, e a jovem foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães, chamados ao local pelas 18h00.

Recentemente, como noticiou o Mais Guimarães, aconteceram assaltos e tentativas de assalto naquela área da freguesia da Costa. Uma zona sensível pela proximidade a estabelecimentos de ensino.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?