JS GARANTE ESTAR A ACOMPANHAR PROCESSO DE CRIAÇÃO DO GABINETE DA JUVENTUDE

A Juventude Socialista reagiu ao comunicado emitido pela JSD, onde foi acusada de “atirar areia para os olhos” em relação à criação do Gabinete da Juventude. De acordo com a JS, este é um processo que está a decorrer e a ser acompanhado de perto.

O compromisso da criação de um Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães foi estabelecido em novembro de 2018 e a Juventude Socialista garante que estão neste momento a ser tomadas diligências para a sua implementação. “A JS Guimarães não esteve à espera de Janeiro de 2019 para se inteirar do ponto de situação deste processo, e tem estado a acompanhá-lo junto da Câmara Municipal. Desta forma, temos conhecimento que a Câmara Municipal de Guimarães tem tomado as diligências necessárias com vista à criação do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães, promovendo a aquisição dos equipamentos necessários, desenvolvendo um plano de actividades que corresponda à expectativa criada e aos objectivos ambiciosos, que a criação do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães visa atingir”, refere a JS em comunicado.

Deixando a garantia de uma procura constante da melhoria das condições de vida dos jovens vimaranenses, a JS afirma que a JSD não procurou inteirar-se acerca de todo o processo, optando por um “ataque sem sentido”. “De forma atabalhoada este comunicado tem apenas como objectivo fazer um ataque sem sentido à Juventude Socialista, num número político que procura ludibriar os vimaranenses, atribuindo a responsabilidade da constituição do Gabinete da Juventude à JS Guimarães, quando bem se sabe, esta questão não é da sua competência. Resulta também do mesmo comunicado, que a JSD Guimarães não procurou saber do estado do processo, e muito menos está interessada na validade e na justeza dos objectivos da criação do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Guimarães, mostrando, mais uma vez, não querer estar do lado das soluções”, pode ainda ler-se na nota publicada também online.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?