JSD acusa a Câmara de Guimarães de não ter planeamento no combate à covid-19

Para a JSD esta é uma "confusão na gestão do município".

barra_multiusos_1

Em causa está o espetáculo de stand-up, realizado no Pavilhão Multiusos, no sábado à noite. Em face do ajuntamento nesta iniciativa de quase mil pessoas, a reação nas redes sociais e em alguma comunicação social não tardou. Em face do sucedido o presidente da Câmara veio, em comunicado, anunciar a suspensão de todos os espetáculos, em todos os equipamentos culturais do concelho.

Para a JSD esta é uma “confusão na gestão do município”. Os jovens laranjas questionam se o presidente não sabia que o espetáculo se ia realizar, uma vez que ficou expresso que o evento cumpria o normativo e a própria Câmara tem assento na cooperativa Tempo Livre.

“Não se percebe esta gestão de reação do Município de Guimarães. Convém relembrar que a Tempo Livre, cooperativa que gere o Multiusos de Guimarães, é uma empresa municipal e que uma das humoristas
que esteve presente neste espetáculo emitiu um comunicado na sua página a dizer que tinham a aprovação da CMG para a realização do mesmo”, pode ler-se no comunicado da juventude social-democrata.

“Então, não sabia o Sr. Presidente de Câmara que o espetáculo se ia
realizar? E, se os espaços cumprem todas as normas recomendadas pelas autoridades de saúde, porque é que tem a Câmara Municipal de cancelar os espetáculos em todos os equipamentos culturais?”- Questionam os jovens do PSD Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES