JÚLIO MENDES DIZ NÃO AO “VOTO DE PROTESTO”

A lista “Contigo Vitória” prosseguiu esta segunda-feira, no Centro Social de Brito, as sessões de esclarecimento aos sócios. Júlio Mendes pediu aos vitorianos para não votarem em protesto.

“Não há utilidade nenhuma em dar o voto de protesto. A campanha deste ano está a correr mal. Há pessoas que estão zangadas, nós já pedimos desculpa e dissemos que não acertamos sempre, mas que não se caia no erro de votar com um voto de protesto, porque a seguir há o dia seguinte. E no dia seguinte é preciso ter gente capaz, com experiência e que tenha um projeto. Se não vamos voltar para trás e vai ser um problema sério”, explicou.

O candidato da Lista B afirmou que não existem vitorianos de camarote e vitorianos de bancada. “Há pessoas que compram o nosso camarote, que são nossos parceiros e que pagam muito caro para ter aquele lugar, e há o camarote empresarial, com pessoas que dedicam um bocado da sua vida ao Vitória. São todos sócios de bancada. Querer entrar na discussão do pobre contra o rico é querer dividir as pessoas”, disse.

Júlio Mendes terminou a sessão pedindo aos presentes para “levarem a mensagem” a quem tem dúvidas e apelou ao voto no dia de 24 de março, lembrando a necessidade de apresentar a cota 2/2018 e que esta tem de ser regularizada até dia 12 do mesmo mês.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?