JÚLIO MENDES INAUGUROU SEDE DE CAMPANHA NO LARGO DO TOURAL

A lista “Contigo Vitória” apresentou esta tarde a sede de campanha no Largo do Toural. Na sessão marcaram presença alguns elementos dos candidatos aos órgãos sociais do clube e também algumas dezenas de adeptos.

“Não vamos fazer uma campanha diferente daquilo que é a nossa identidade e que sempre fizemos. Não vamos ter uma equipa diferente daquilo que foi durante seis anos. O candidato não vai ser diferente do presidente”, disse Júlio Mendes.

O candidato da Lista B afirmou que a palavra que o caracteriza é “frontalidade”: “dizemos a realidade que temos e temos consciência daquilo que somos”. Júlio Mendes espera que a campanha eleitoral “não baixe de nível” e lembra que fez “coisas maravilhosas”, mas é por isso que a sua equipa hoje está “mais competente”. “Não podemos admitir que transformem números em situações de pânico ou alarme social, como se uma mera apresentação de um número fosse algo fabuloso que tenha sido descoberto nos últimos cinco minutos”, criticando a lista adversária.

Sobre o triénio ao qual concorre, afirmou que o mais importante são as pessoas: “nós queremos preocupar-nos mais com os vitorianos e ter uma gestão mais próxima e bem interpretada”.

À margem da apresentação, quando questionado sobre as declarações de JCV durante a manhã, o candidato Júlio Mendes disse: “não ouvi, estava a representar o Vitória junto de um projeto da FPF. Disseram-me vagamente o que foi falado. Sei que houve um pedido de desculpa porque parece que os números afinal não estavam corretos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?