JÚLIO MENDES NA SALA DE IMPRENSA PARA DIZER “BASTA”

O presidente do Vitória compareceu na sala de imprensa depois da derrota por 0-5 diante do Braga.

“O Vitória hoje foi desrespeitado por aquilo que é a sua história e pelo seu contributo pelo futebol português”, começou por dizer Júlio Mendes que dividiu o seu discurso em três partes.

Primeiro, anunciou que Tallo será alvo de um processo disciplinar depois de ter feito gestos obscenos para os adeptos do Vitória presentes na bancada Poente. “Não aceitamos que os profissionais não respeitem os nossos adeptos”, disse Júlio Mendes.

O segundo alvo das palavras do presidente foi a equipa de arbitragem. “Para nós este jogo acabou aos 29 minutos, num lance que é do nosso ponto de vista fora da área e apesar de todas as tecnologias as arbitragens continuam a cometer erros contra o Vitória. Quando venho a esta sala de imprensa é porque já chega”, afirmou.

“Hoje mais uma vez há um penálti contra nós, é certo que já estava 1-0 mas era 11 para 11, entre duas grandes equipas. No nosso ponto de vista o lance é fora da área. O árbitro errou na expulsão e o VAR devia intervir, faz parte do protocolo”.

“O Vitória sente-se prejudicado perante aquilo que é a sua história. Isto hoje é para dizer basta e não é por ter eleições dentro de dias”, concluiu Júlio Mendes.

No final da conferência de imprensa, o presidente Júlio Mendes anunciou que Pedro Martins não é mais treinador do Vitória.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?