JÚLIO MENDES: “NÃO NOS INTIMIDAM”

O candidato da Lista B protagonizou, na tarde deste sábado, uma sessão de esclarecimento na sede da ARCOV, em Covas, Urgezes.

Júlio Mendes acusou o adversário da Lista A de querer entrar no Vitória pelo “telhado”: diz que não somos sérios, que somos um entreposto de jogadores. Para a semana vão surgir outras coisas nos jornais. Mas não nos intimidam”. O engenheiro de 54 anos afirmou ainda que Júlio Vieira de Castro e a sua equipa estão a pedir “um cheque em branco” às pessoas: “sempre que lhe perguntam qual é o projeto para o futebol, modalidades, entre outros, diz que vai avaliar”.

“Não temos a arrogância de dizer que já ganhámos e que a vitória é nossa. Os sócios é que vão decidir”, disse Júlio Mendes, lembrando ainda que não conhece o projeto do adversário. “Não apresentámos ideias para reparar urinóis e limpar cadeiras. Nós somos a única lista que apresenta um projeto capaz”.

“Temos perfeita noção do que fizemos durante seis anos. Apesar de termos dado muitas alegrias, também houve momentos que não estiveram à altura das aspirações dos sócios. Nós estamos preocupados, mas há quem tente pintar as coisas como elas não são. As duas equipas do nosso grupo da Liga Europa estão nos quartos-de-final. Mesmo assim fomos capazes de empatar contra o Salzburgo e fizemos melhor que o Braga contra o Marselha”, afirmou Júlio Mendes.

“O candidato votou o voto de louvor e não saiu da sala”

O engenheiro Júlio Mendes voltou a abordar o tema do voto de louvor às contas da SAD, na última Assembleia Geral, mas desta vez acrescentou um novo tópico à discussão. “As AG da SAD têm regras diferentes das AG do clube. Têm uma pessoa que regista as pessoas que entram e saem da sala, para se saber que capital social está presente. Sempre que alguém sai da sala, é registado. O candidato votou o voto de louvor e não saiu da sala, porque não há esse registo”, disse.

Eduardo Leite diz que é “um orgulho” pertencer à Lista B

“No debate de hoje [sábado] ficou tudo esclarecido. Quem tem uma proposta, um projeto de futuro, e quem tem uma mão cheia de nada. É um orgulho pertencer à Lista B”, afirmou Eduardo Leite, candidato à presidência do Conselho Fiscal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?