JÚLIO MENDES NEGA CONTACTOS COM O BENFICA POR LUÍS CASTRO

O presidente do Vitória, através de declarações ao jornal Ojogo, na edição deste domingo, revelou que não recebeu qualquer contacto de Luís Filipe Vieira, presidente do clube lisboeta, após o despedimento de Rui Vitória, com o intuito de contratar Luís Castro, treinador vitoriano.

“Comigo ninguém falou. Mas acho que vocês estão errados. O que tenho ouvido dizer é que o Benfica quer contratar o Abel, o treinador do Braga”, começou por dizer Júlio Mendes, que pediu sossego em volta do grupo de trabalho: Deixem-nos trabalhar. Somos um clube que tem um projeto, temos um campeonato a disputar e estão sempre a fazer novela em torno do nosso treinador. Não é benéfico”, concluiu.

Luís Castro está em Guimarães desde o início da corrente época e recentemente rejeitou uma tentadora oferta, a nível financeiro, dos ingleses do Reading, do Championship (2.º escalão português).

O treinador do Vitória faz este sábado ao final da manhã a antevisão do jogo de amanhã contra o Belenenses SAD, sendo provável que o presumível interesse do Benfica na sua contratação volte a ser discutido.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?