JÚLIO MENDES: “O VITÓRIA FICARÁ COM CERTEZA EM BOAS MÃOS”

Júlio Mendes comentou as eleições à presidência do Vitória, referindo que o clube irá ficar “em boas mãos”. As declarações foram feitas à margem das comemorações do aniversário da elevação de Ponte a Vila, esta sexta-feira à noite, dia 21 de junho.

“O Vitória ficará com certeza em boas mãos, porque qualquer vitoriano é sempre um bom candidato se aquilo que o mover forem as causas do Vitória”, apontou.

Relativamente aos candidatos, o engenheiro, apesar de não se ter pronunciado, acredita que os vitorianos farão a escolha certa. “Eu não conheço os projetos, não me posso pronunciar. Quando apresentarem os projetos, de certeza que os vitorianos vão fazer a escolha acertada”, disse, acrescentando ainda que fica “satisfeito” por estarem três candidatos nesta corrida. “Fico sempre satisfeito quando vejo uma instituição, neste caso o Vitória, o meu clube de coração, capaz de ter massa crítica suficiente para ter várias candidaturas”, referiu.

Sobre a pré-época, que arranca já na próxima segunda-feira, 24, Júlio Mendes sublinhou que este “não é um ano diferente dos outros”. “A preparação da época tinha que ser feita, já estava feita, é tudo igual”, disse.

O presidente demissionário do Vitória avançou ainda que o tema Krovinovic “amanhã já não será notícia”, sublinhando também que “até 31 de agosto qualquer clube em Portugal está a trabalhar”.

No que diz respeito ao seu futuro, Júlio Mendes não desvendou muito. “Até dia 20 de julho continuo a exercer funções no clube. A partir daí, serão opções da minha vida pessoal”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?