JÚLIO MENDES: “O VITÓRIA HOJE DEVIA TER MAIS CINCO PONTOS”

Júlio Mendes falou das arbitragens das primeiras sete jornadas do campeonato, afirmando que o Vitória já foi prejudicado em cinco pontos. As declarações foram dadas no âmbito de uma visita do presidente e de três atletas do clube à escola do futebol “Os Afonsinhos”.

“Estamos a cumprir aquilo que anunciámos no início do campeonato. Estamos na sétima jornada, fizemos uma análise de todas as jornadas e todos os jogos e há lances que não vamos comentar porque são discutíveis e estão dependentes dos critérios. Mas é certo que vamos estar atentos a esses critérios”, começou por afirmar o presidente dos Conquistadores.

Das sete jornadas já disputadas, Júlio Mendes considera que o Vitória foi prejudicado em três, sendo que em duas delas a equipa acabou mesmo por não conseguir conquistar os três pontos: “Há três jogos em que o Vitória tem claramente razões de queixa. Há um ao qual não me referirei, porque o resultado final se traduziu naquela que era a justiça do enconto. Mas restam dois jogos, jogos em que há cinco pontos que nos foram retirados. O Vitória hoje devia ter mais cinco pontos do que os que tem e se os tivesse teria exatamente os mesmo pontos do clube terceiro classificado”, explicou. O presidente dos Conquistadores destacou três grandes penalidades que ficaram por assinalar na recepção ao Feirense, que acabou com a derrota por uma bola a zero, com um golo já perto do minuto 90, e também abordou o encontro com o Vitória de Setúbal, no qual a formação às ordens de Luís Castro sofreu o golo do empate no seguimento de um lance que consideram irregular.

Apesar de não se manifestar diretamente acerca das arbitragens de jogos de outros clubes, Júlio Mendes abordou a grande penalidade não assinalada contra o Braga, no encontro que terminou empatado entre os bracarenses e o Rio Ave, no seguimento daquelas que foram as declarações de António Salvador acerca do jogo entre o Vitória e o Portimonense. “Acho que deveria olhar para dentro de portas e comentar um penalti que não foi marcado contra o Braga, neste último jogo contra o Rio Ave, esse sim um lance claramente de penalti e que não foi assinalado”, concluiu Júlio Mendes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?