CarClasse
CarClasse
JÚLIO MENDES: “O VITÓRIA HOJE DEVIA TER MAIS CINCO PONTOS”

Presidente do Vitória falou da arbitragem nas primeiras sete jornadas do campeonato.

julio destaque

Júlio Mendes falou das arbitragens das primeiras sete jornadas do campeonato, afirmando que o Vitória já foi prejudicado em cinco pontos. As declarações foram dadas no âmbito de uma visita do presidente e de três atletas do clube à escola do futebol “Os Afonsinhos”.

“Estamos a cumprir aquilo que anunciámos no início do campeonato. Estamos na sétima jornada, fizemos uma análise de todas as jornadas e todos os jogos e há lances que não vamos comentar porque são discutíveis e estão dependentes dos critérios. Mas é certo que vamos estar atentos a esses critérios”, começou por afirmar o presidente dos Conquistadores.

Das sete jornadas já disputadas, Júlio Mendes considera que o Vitória foi prejudicado em três, sendo que em duas delas a equipa acabou mesmo por não conseguir conquistar os três pontos: “Há três jogos em que o Vitória tem claramente razões de queixa. Há um ao qual não me referirei, porque o resultado final se traduziu naquela que era a justiça do enconto. Mas restam dois jogos, jogos em que há cinco pontos que nos foram retirados. O Vitória hoje devia ter mais cinco pontos do que os que tem e se os tivesse teria exatamente os mesmo pontos do clube terceiro classificado”, explicou. O presidente dos Conquistadores destacou três grandes penalidades que ficaram por assinalar na recepção ao Feirense, que acabou com a derrota por uma bola a zero, com um golo já perto do minuto 90, e também abordou o encontro com o Vitória de Setúbal, no qual a formação às ordens de Luís Castro sofreu o golo do empate no seguimento de um lance que consideram irregular.

Apesar de não se manifestar diretamente acerca das arbitragens de jogos de outros clubes, Júlio Mendes abordou a grande penalidade não assinalada contra o Braga, no encontro que terminou empatado entre os bracarenses e o Rio Ave, no seguimento daquelas que foram as declarações de António Salvador acerca do jogo entre o Vitória e o Portimonense. “Acho que deveria olhar para dentro de portas e comentar um penalti que não foi marcado contra o Braga, neste último jogo contra o Rio Ave, esse sim um lance claramente de penalti e que não foi assinalado”, concluiu Júlio Mendes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES