JÚLIO MENDES: “O VITÓRIA VAI SER CADA VEZ MAIOR E DAR MUITAS ALEGRIAS”

O presidente do Vitória Sport Clube, Júlio Mendes, falou esta segunda-feira à noite à imprensa, antes do início da Gala dos Conquistadores, que se realiza no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

O líder vitoriano comentou a atualidade da equipa de Luís Castro: “o Vitória vem de uma vitória difícil e saborosa, como outras tantas, e mantém intacto os seus propósitos. Sabemos que há uma competição da qual já fomos arredados, mas continuamos muito focados”. Júlio Mendes encara o resto da época com o mesmo otimismo que a começou e garante que a equipa “está a crescer de uma forma sustentável” e que “as perspetivas são boas”.

Questionado sobre eventuais reforços no mercado de janeiro, o engenheiro garante que o Vitória vai ter uma postura “eficiente”. “Queremos ganhar todos os jogos até janeiro e aí iremos debruçar-nos sobre essa matéria. Iremos ser eficientes, como temos sido”.

Numa altura em que o Natal se aproxima, o presidente deixou uma mensagem a todos os sócios e adeptos do Vitória: “nós projetamos o Vitória com um futuro risonho. Somos muito ambiciosos. Os vitorianos souberam ter a paciência para irmos crescendo nos últimos anos. Nada de transforma de um dia para o outro e nós temos uma ideia para aquilo que queremos ser. Quando falamos de futebol, queremos construir uma ideia de jogo que dê alegrias a todos os vitorianos. Estamos a trabalhar em todas as vertentes e garanto aos vitorianos que o Vitória vai ser cada vez maior e dar muitas alegrias”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?