JÚLIO MENDES: “OS SÓCIOS TÊM SEMPRE RAZÃO”

À margem da apresentação do novo cartão saúde do Vitória, Júlio Mendes comentou as recentes críticas da massa associativa vitoriana, que se intensificaram após o resultado da última jornada, frente ao Desportivo das Aves, um jogo disputado no Estádio D. Afonso Henriques. O presidente do Vitória afirmou: “os sócios têm sempre razão”.

“Só os grandes clubes, com muita gente nos estádios, têm este tipo de manifestações. Aquilo que digo é que mais uma vez devemos nos centrar nesta ideia de que faltam quatro jornadas para terminar o campeonato. Continuamos a contar com os sócios e faço o apelo para que continuem a caminhar ao nosso lado. O sucesso faz-se desta força especial que caracteriza o Vitória e os sócios vitorianos”, mencionou o presidente do clube, garantindo ainda que o apuramento às competições europeias continua a ser o objetivo do Vitória, tal como o disse no início da época.

Júlio Mendes comentou também as recentes declarações de Mário Ferreira, acionista maioritário da Vitória SAD, em que defende mudanças na administração. “Percebi que ele acha que é preciso criar uma nova realidade que permita dar confiança a quem investir nesta indústria, pois falamos de montantes avultados. Percebo e subscrevo o que foi dito pelo acionista, que se quisermos continuar a crescer e almejar novos patamares, temos que abdicar de continuar a ter um controlo absoluto – de uma forma controlada – para quem quiser investir que o possa fazer com segurança”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?