JÚLIO MENDES: “OS VITORIANOS VÃO-NOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA”

“Os vitorianos vão-nos dar um voto de confiança porque é deste lado que estão as pessoas que defenderam o clube durante seis anos, e vão continuar a fazê-lo com toda a segurança”, afirmou Júlio Mendes, em Azurém, na festa de encerramento da campanha eleitoral do “Contigo Vitória”.

“Fomos a todos os locais onde havia vitorianos, fomos fora de Guimarães e fomos esclarecendo tudo que havia para esclarecer. Expusemos a informação ao limite para que não houvesse dúvidas para ninguém. Hoje tenho a clara sensação que as coisas estão mais desanuviadas e as pessoas perceberam que o jogo de atirar poeira para cima da campanha não foi mais do que uma estratégia para ganhar notoriedade”, disse o candidato, em jeito de rescaldo destas quatro semanas de campanha eleitoral.

Sobre os contactos com o banco BMG e clube francês PSG, Júlio Mendes voltou a tranquilizar os sócios: “eu já expliquei que nunca esteve em cima da mesa nenhum projeto semelhante ao que pretende ser implementado pela lista opositora. Aproveitaram-se também de notícias que vieram a público de uma parceria que estamos a fazer com o PSG. Mas esta é uma parceria para trabalharmos em conjunto e o que nós queremos é ter talentos de muita qualidade e a seguir podermos trabalhar em conjunto com o PSG, de forma a tirarmos vantagens desportiva e económica”.

Júlio Mendes critica intenções da lista adversária

“O que está por trás da lista opositora é uma estratégia que pretende tomar posse do Vitória e aquilo que nós defendemos durante seis anos. A outra lista diz que ter 40% da SAD é a mesma coisa que ter 15%, o que de uma forma clara torna bem óbvio aquilo ao que vem, que é tirar os direitos especiais que o Vitória tem na SAD. Não vamos permitir que isso aconteça”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?