JÚLIO MENDES: RECANDIDATURA É UMA “QUESTÃO DE HONRA”

Júlio Mendes formalizou este sábado, no Hotel de Guimarães, a sua candidatura para mais um triénio à frente dos destinos do Vitória Sport Clube.

O atual presidente assumiu que a candidatura se deve a uma “questão de honra”. “Este tem sido o valor inquebrável que me tem orientado nestes quase seis anos como presidente do nosso clube”, afirmou.

Júlio Mendes remeteu a divulgação dos restantes elementos da lista e do programa eleitoral para dentro de um mês. Por agora, foram anunciados os nomes de Isidro Lobo, que será novamente candidato a presidente da Assembleia Geral, Eduardo Leite, como candidato a presidente do Conselho Fiscal, e Pedro Roque Vilhena, como candidato a presidente do Conselho de Jurisdição. Quanto à restante composição da lista candidata, Júlio Mendes referiu que a “maior parte” se vai manter.

Com o nome da campanha “Contigo Vitória”, o atual presidente do Vitória pretende “honrar o compromisso” que assumiu há seis anos, continuando a dedicar-se “inteiramente, de corpo e alma”, à gestão do clube.

Júlio Mendes aprovou o aparecimento de candidatos às eleições como prova de “vitalidade”. No que toca à sua candidatura, Júlio Mendes diz-se motivado, com “uma forte vontade inabalável de fazer o Vitória maior daquilo que é” e disposto a elevar o clube a “um patamar maior”.

Questionado sobre as declarações de Júlio Vieira de Castro para “não comprometer” o clube, o atual presidente não quis comentar, lembrando que vai gerir o clube até às eleições. “Prefiro perder as eleições do que me descurar daquilo que prometi aos vitorianos. O Vitória não é um clube vulgar. Os sócios são adeptos do Vitória e não de vitórias. Dá-me orgulho saber que temos sócios maduros”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?