
JÚLIO MENDES: RECANDIDATURA É UMA “QUESTÃO DE HONRA”
Júlio Mendes formalizou este sábado, no Hotel de Guimarães, a sua candidatura para mais um triénio à frente dos destinos do Vitória Sport Clube.

Júlio Mendes formalizou este sábado, no Hotel de Guimarães, a sua candidatura para mais um triénio à frente dos destinos do Vitória Sport Clube.O atual presidente assumiu que a candidatura se deve a uma “questão de honra”. “Este tem sido o valor inquebrável que me tem orientado nestes quase seis anos como presidente do nosso clube”, afirmou.
Júlio Mendes remeteu a divulgação dos restantes elementos da lista e do programa eleitoral para dentro de um mês. Por agora, foram anunciados os nomes de Isidro Lobo, que será novamente candidato a presidente da Assembleia Geral, Eduardo Leite, como candidato a presidente do Conselho Fiscal, e Pedro Roque Vilhena, como candidato a presidente do Conselho de Jurisdição. Quanto à restante composição da lista candidata, Júlio Mendes referiu que a “maior parte” se vai manter.
Com o nome da campanha “Contigo Vitória”, o atual presidente do Vitória pretende “honrar o compromisso” que assumiu há seis anos, continuando a dedicar-se “inteiramente, de corpo e alma”, à gestão do clube.
Júlio Mendes aprovou o aparecimento de candidatos às eleições como prova de “vitalidade”. No que toca à sua candidatura, Júlio Mendes diz-se motivado, com “uma forte vontade inabalável de fazer o Vitória maior daquilo que é” e disposto a elevar o clube a “um patamar maior”.
Questionado sobre as declarações de Júlio Vieira de Castro para “não comprometer” o clube, o atual presidente não quis comentar, lembrando que vai gerir o clube até às eleições. “Prefiro perder as eleições do que me descurar daquilo que prometi aos vitorianos. O Vitória não é um clube vulgar. Os sócios são adeptos do Vitória e não de vitórias. Dá-me orgulho saber que temos sócios maduros”, disse.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.
Setembro 26, 2023
Este centro do Hospital Senhora da Oliveira teve a pontuação mais alta entre mais de 900 instituições.