JÚLIO VIEIRA DE CASTRO NÃO SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA

Líder do Novo Vitória não volta a entrar na corrida.

julio-vieira-de-castro

Júlio Vieira de Castro não será candidato à presidência do Vitória. Depois de ter estado na corrida frente a Júlio Mendes, no ano passado, o líder do Novo Vitória anunciou, através de um comunicado, que não será candidato nestas eleições.

“O cenário actual exige moderação, ponderação e serenidade. Como entendo que o Vitória está acima de qualquer agenda pessoal ou vaidades pessoais, sem qualquer obsessão por cargos directivos, porque o Vitória não é de ninguém mas de todos, porque o meu objectivo nunca foi o poder pelo poder mas sim por uma causa, pelo meu Vitorianismo, anuncio que não serei candidato ao acto eleitoral de 20 de Julho de 2019”, referiu.

Recorde-se que as eleições acontecem no próximo dia 20 de julho e que até agora já são conhecidos três candidatos. A entrega das candidaturas termina a 19 deste mês.

Leia o comunicado na íntegra:

“Tendo em conta o momento actual, e no sentido de clarificar todos os associados do Vitória Sport Clube, cumpre-me fazer os seguintes esclarecimentos:

1 – Foi em Janeiro de 2018, conforme previsto nos estatutos do Vitória Sport Clube, que juntamente com uma equipa denominada “Novo Vitória”, projectei um caminho diferente e previ, à data, alterar significativamente o paradigma do “nosso Vitória”. A proposta não foi suficiente para colher a aprovação da maioria dos associados. Respeitei sempre mesmo sabendo agora que o projecto escolhido caducou bem antes do tempo.

2 – O cenário actual exige moderação, ponderação e serenidade. Como entendo que o Vitória está acima de qualquer agenda pessoal ou vaidades pessoais, sem qualquer obsessão por cargos directivos, porque o Vitória não é de ninguém mas de todos, porque o meu objectivo nunca foi o poder pelo poder mas sim por uma causa, pelo meu Vitorianismo, anuncio que não serei candidato ao acto eleitoral de 20 de Julho de 2019.

3 – Como sócio responsável e de fidelidade longínqua, no uso dos meus plenos poderes, manterei sempre a atenção e vigília que o Vitória Sport Clube me merece.

4 – É meu desejo que todos os candidatos contribuam para um clima sereno e unificador e que protagonizem um debate elevado sobre as matérias relevantes em discussão. Acima de todos está o prestígio e o futuro do Vitória, do “nosso Vitória”.

VIVA O VITÓRIA SPORT CLUBE!”

(Atualizado às 20h10)

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES