JUNTA DE AZURÉM REUNIU COM ESTUDANTES DA U. MINHO

Em causa estão as queixas dos habitantes.

uminho destaque

A Junta de Freguesia de Azurém reuniu, na tarde desta sexta-feira, 19 de outubro, com representantes dos estudantes dos pólos da Universidade do Minho em Guimarães.

No encontro, Castro Antunes, presidente da junta de freguesia, demonstrou preocupação com a forma como o espaço público próximo da Universidade é utilizado, nomeadamente no período das praxes, “episódios que têm sido motivo de queixas de moradores à junta de freguesia”.

Recorde-se que, recentemente, moradores da zona da Quintã demonstraram descontentamento por alguns estragos provocados no parque público ali existente, pelo muito ruído e pelo uso de vocabulário inadequado ao local que habitualmente é frequentado por crianças.

Segundo o edil, os representantes da comissão de praxe presentes e da Associação de Estudantes da U.Minho “perceberam as preocupações e garantiram analisar a situação e escolher, em consonância com a junta, outros locais onde estas manifestações de integração dos novos alunos possam acontecer sem perturbar o bem-estar da população”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES