JUNTA DE FREGUESIA DE CALDELAS INAUGURA ESPAÇO DE “DESENVOLVIMENTO PESSOAL E SOCIAL”

A Junta de Freguesia de Caldelas inaugura, no próximo domingo, um espaço de desenvolvimento pessoal e social para pessoas que continuam empenhadas em viver e em partilhar saberes e aprendizagens.

 “Este lugar não é para velhos” é um lugar para quem se pretende manter ativo, criativo e participativo. Estão já delineadas diversas atividades semanais como rastreios clínicos e ações de promoção de saúde e quatro ateliers: Atelier Trapos e Farrapos (bordados, costuras, malhas e rendas), Atelier Am’Arte (pintura, restauro, reciclagem), Atelier Palavras à Solta (atividades de leitura e escrita dinamizadas pelo Pólo de Caldas das Taipas da Biblioteca Raúl Brandão) e Atelier En Cena (teatro e arte performativa).

Estão ainda previstas atividades pontuais que passam por visitas a museus, exposições, monumentos, cinema e teatro e atividades ao ar livre.

Esta é mais uma oferta para a população que entra assim em funcionamento. A inauguração está agendada para as 16h00 do próximo domingo, 17 de fevereiro. O espaço de convívio localiza-se no centro da vila, junto ao recinto da feira semanal das Caldas das Taipas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?