A Junta de Freguesia de Fermentões vai apresentar uma renovada página de internet, a partir da próxima sexta-feira, 24 de junho, Dia Um de Portugal.
Em comunicado às redações, a Junta de freguesia explica que o novo portal oficial surgirá online “num dia simbólico para Guimarães, com uma imagem completamente reformulada e contemporânea”.
Numa sociedade cada vez mais ligada às tecnologias de informação, a Junta de Freguesia, liderada por António Vilela, decidiu apostar “na criação de um portal dinâmico, com uma navegabilidade mais objetiva, onde o visitante poderá encontrar, com poucos cliques, todas as informações desejadas”.
Com um novo endereço, o novo site da Junta de Fermentões foi inspirado num conceito orgânico com o objetivo de facilitar a comunicação entre os internautas e os serviços que são disponibilizados. A página terá uma nova organização dos conteúdos, apresentando funcionalidades igualmente inovadoras.
Ao apostar num “design moderno, com ferramentas intuitivas e privilegiando sempre a interatividade”, o executivo de Fermentões pretende reforçar o compromisso de “construir o futuro da freguesia juntamente com os seus munícipes, tendo como pressuposto fundamental a proximidade com as pessoas”.