Junta de Freguesia de S. Torcato preocupada com falta de serviços administrativos na USF da vila

Em comunicado, o presidente da Junta de Freguesia da vila refere que a falta de funcionários administrativos na Unidade de Saúde Familiar de São Torcato "afeta o funcionamento do estabelecimento, com graves prejuízos para a população".

centro-de-saúde-s-torcato-com-barra

Em comunicado, o presidente da Junta de Freguesia da vila, Alberto Martins, refere que a falta de funcionários administrativos na Unidade de Saúde Familiar de São Torcato “afeta o funcionamento do estabelecimento, com graves prejuízos para a população”.

© Direitos Reservados

De acordo com o autarca, vários utentes da unidade de saúde fizeram queixa da situação, o que levou a Junta de Freguesia a perceber o caso e a verificar que há “um problema de falta de funcionários administrativos, na USF que serve todo o vale de São Torcato”.

Alberto Martins escreve ainda que a direção da USF de São Torcato não tem autonomia para resolver o assunto, mas refere que “este problema resulta de um conjunto de situações de diversas naturezas, que está a impedir o normal funcionamento administrativo do referido estabelecimento”. O autarca termina ao apontar que a Junta de Freguesia acompanhará a situação e vai procurar normalizar o funcionamento dos serviços administrativos da unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES