JUNTA DE MOREIRA DE CÓNEGOS COM SERVIÇOS LIMITADOS

Nas redes sociais, a Junta de Freguesia deixou ainda um apelo “à consciência de todos” para que “se resguardem e que se previnam”.

A Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos informou, esta sexta-feira, que atendendo às medidas adotadas pelo Governo, no âmbito da pandemia COVID-19, que os seus serviços ficarão, a partir do próximo dia 16 de Março e até nova reavaliação, limitados.

Segundo a Junta, o Posto de Correios funcionará apenas entre as 15h00 e as 17h00. Nesse sentido, a Junta apela “a que só se desloquem por serviços urgentes e inadiáveis”. Também o Gabinete de Apoio Social – Projeto Raízes e o Gabinete de Inserção Profissional estarão encerrados, podendo ser usado o seguinte e-mail para atendimento: gip.moreiradeconegos@gmail.com.


Os serviços da Junta de Freguesia e do Espaço do Cidadão atenderão apenas casos urgentes, sendo eles relacionados com atestados de residência, para quem tenha marcação no SEF, ou que precise de médico de família ou renovação da carta de condução e do cartão de cidadão, caso a data da sua caducidade seja nos próximos dias. Contudo, recorde-se que, em Conselho de Ministros, foi aprovado que os documentos que caduquem neste período de alerta, nomeadamente a carta de condução e o cartão de cidadão, continuarão a ser aceites e válidos sem prejuízo para o cidadão.
Ambos os serviços requerem marcação prévia, pelo contacto 914320937.

Nas redes sociais, a Junta de Freguesia deixou ainda um apelo “à consciência de todos” para que “se resguardem e que se previnam”. “Ninguém está sozinho, pensemos em nós e no outro! Estamos todos no mesmo barco! Façamos a nossa parte! Se não é absolutamente imprescindível irem a um determinado sítio, não vão! Fiquem em casa! Protejam-se”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?