Juntos pelo Anjo Salvador: Taça da Amizade com vertente solidária

A edição 2022/23 da Taça da Amizade, o habitual jogo […]

1-CD-Ponte-barra

A edição 2022/23 da Taça da Amizade, o habitual jogo de pré-temporada que coloca frente a frente os dois emblemas da vila de Ponte (Clube Desportivo de Ponte e Clube Operário Campelos), vai angariar verbas para apoiar a campanha “Juntos pelo Anjo Salvador”.

© Direitos Reservados

O jogo está agendado para as 16h00 do dia 3 de setembro e a entrada no parque desportivo Dr. João Afonso de Almeida é gratuita. Contudo, será realizado o sorteio de uma camisola oficial do Vitória Sport Clube, assinada por todo o plantel vitoriano. A receita do sorteio reverterá integralmente para a campanha que procura ajudar o menino Salvador.

O Salvador reside em Creixomil, Guimarães, e tem uma doença rara. Aos oito anos de idade tem uma monossomia em anel mosaico no cromossoma 18 e não fala, não ouve, pesa apenas nove quilogramas e só há alguns meses começou a dar os primeiros passos. A criança vimaranense precisa de realizar terapias dispendiosas em Barcelona.

O objetivo do CD Ponte, escrevem em comunicado, “passa por sensibilizar toda a população e, em especial, a comunidade ligada ao desporto vimaranense a estar mais atenta a estas nobres causas”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES