JVC APRESENTA CARTÃO DE SÓCIO DE MÉRITO DA FEDERAÇÃO DE BELMIRO JORDÃO

O movimento “Novo Vitória” prosseguiu este sábado, no Grupo Desportivo de Oliveira Castelo, as sessões de esclarecimento aos sócios. Júlio Viera de Castro iniciou a sessão com um rescaldo do debate que decorreu esta tarde de sábado com o candidato Júlio Mendes, apresentando o cartão de Sócio de Mérito da Federação de Belmiro Jordão e lançou críticas à postura do oponente.

“Referi no debate que não minto e nem oculto. Falei da questão do Bernardino Pina e Belmiro Jordão no que concerne ao respeito que a atual direção tem pelos sócios. Da mesma forma que não acredito que nestes últimos seis anos, mas sobretudo três, não houve respeito pelos sócios, também não acredito que nos próximos três haja respeito pelos sócios”, começou por dizer Júlio Vieira de Castro, apresentando de seguida o cartão de Sócio de Mérito da Federação de Belmiro Jordão.

Segundo o candidato da Lista A, Belmiro Jordão deixou de ter o acesso ao camarote por via da Federação por não ter o referido cartão. “Como eu não minto, está aqui o cartão. O cartão é vitalício”, disse o candidato, acrescentando que a “própria Federação não consegue aferir da validade de qualquer registo, porque não tem arquivo”.

Quando questionado sobre a postura apresentada durante o debate, Júlio Vieira de Castro afirmou que queria manter uma postura “construtiva” e frisou que não se deve inserir questões familiares nas eleições. “Nós decidimos encarar o debate sempre com uma postura construtiva. Eu prefiro ser eu mesmo e ser natural. Há assuntos que não me tocam, porque conheço a história do Vitória, mas há outros que me tocam. Há um assunto que me toca, nomeadamente quando falam da minha família, porque não é chamada para as eleições do Vitória ou quando são chamadas à equação pessoas que não estão inseridas na candidatura. Apesar do interesse que os sócios do Vitória têm nestas eleições, acho que há limites que não se devem ultrapassar. A questão familiar não se deve ultrapassar”, sublinhou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?