JVC: “ISTO É UMA CAMPANHA ELEITORAL MAS POR VEZES PARECE UMA CAÇA ÀS BRUXAS”

O candidato à presidência do Vitória, Júlio Vieira de Castro, respondeu às acusações que tem sido alvo devido a alguns “posts” que escreveu no passado, em mais uma sessão de esclarecimento da Lista A, que decorreu esta quinta-feira em Ponte.

“Há textos onde falo bem e outros que falo mal, mas assinei sempre. Nunca usei um perfil falso, foi sempre a minha opinião e nunca recados de terceiros. Isto é uma campanha eleitoral, mas por vezes parece uma caça às bruxas, onde gente sem ideias, sem caracter e sem vergonha anda a espalhar textos, alguns deles escritos há dez anos, para poder atacar alguém”, respondeu Júlio Viera de Casto, quando questionado sobre alguns posts escritos no fórum da Associação Vitória Sempre, explicando que é um local “fechado”, onde sócios conversam de “forma livre, espontânea e honesta”.

O candidato referiu ainda que os textos foram retirados “fora do contexto” e sublinha que deixou de frequentar o Facebook desde de que começou a campanha, pois não tolera “perfis falsos”. “O que está escrito fui eu que assinei”, afirma.

Júlio Vieira de Castro terminou a resposta lançando um desafio: “encontre há dez anos atrás um texto de Júlio Mendes onde ele fala do Vitória”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?