JVC: “MÁRIO FERREIRA NÃO TEM AS AÇÕES À VENDA”

“Mário Ferreira não tem as ações à venda”. Foi desta forma que o candidato da Lista A, Júlio Vieira de Castro, terminou a campanha eleitoral aos órgãos sociais do Vitória Sport Clube.

Em declarações aos jornalistas, no Pavilhão da Escola Francisco de Holanda, Júlio Vieira de Castro sublinhou que a SAD do Vitória não vai cair nas mãos de investidores caso seja eleito.

“Estatuariamente, o Vitória está defendido pelo poder de veto. O Vitória tendo 15, 20, 30 ou 40% estará sempre defendido pelos estatutos. Convém alertar todos os vitorianos que ainda hoje [sexta-feira] falei com o Comendador Mário Ferreira e que me foi garantido que o Comendador participará e estará connosco. Mário Ferreira não tem as ações à venda. Alguém anda a vender a parte do capital do Vitória ou alguém anda a fazer-se passar por Mário Ferreira e a vender o que não é seu”, afirmou o candidato da Lista A.

Júlio Vieira de Castro fez um balanço positivo da campanha. “Foram três meses de trabalho, onde tivemos oportunidade de debater com os sócios o nosso projeto, ouvir os sócios, ser alertados pelos sócios e responsabilizados na tarefa que nos propomos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?