Leandro Pinheiro: “Atingir a manutenção o mais rapidamente possível”

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

Treinador responsável pelo regresso do Prazins/Corvite à Divisão de Honra, o treinador Leandro Pinheiro foi objetivo nas metas traçadas para a nova temporada desportiva. “Este ano queremos dar continuidade ao trabalho do ano passado, mas os objetivos são diferentes. No ano passado, o objetivo era subir. Este ano, passam claramente por atingir a manutenção o mais rapidamente possível. Alcançado esse feito, tentar alcançar a melhor classificação possível”, começou por dizer.

Habituados a ganhar, o treinador já deixou um alerta ao coletivo.  “Já disse ao grupo que tudo é mais fácil quando se ganha. Mas os grupos fazem-se valer nas adversidades”, lembrou o responsável técnico, satisfeito com o grupo que tem à disposição. “O plantel é o que a gente escolheu. Nem sempre temos aquilo que queremos, mas conhecemos a realidade do clube. Quem entrar terá de ser uma mais-valia. Caso contrário, está encerrado”, esclareceu.

Homem da casa, a decisão de continuar no clube foi célere. “Tínhamos traçado a continuidade mais um ano, caso conseguíssemos a subida. Foi fácil continuar”, concluir.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?