LESÃO OBRIGA JOÃO SOUSA A AFASTAR-SE ATÉ 2020
O tenista vimaranense fez uma fratura de esforço num dos ossos do pé esquerdo.


O tenista vimaranense desistiu, esta terça-feira, da sua participação no ATP Masters 1000 de Paris, em França, e não voltará a competir na temporada de 2019.
O número 62 do ranking ATP, fez uma fratura de esforço num dos ossos do pé esquerdo, confirmada por uma ressonância magnética feita na segunda-feira, e não poderá fazer qualquer tipo de esforços nas próximas quatro semanas, tendo igualmente novo exame marcado para 21 de novembro, de forma a reavaliar a lesão.
“O João já vinha com algumas dores no pé esquerdo nas últimos meses. Fizemos uma ressonância e confirmou-se o pior cenário. O João tem uma pequena fratura/ fissura num osso do pé esquerdo. Vai ter de estar 4 semanas sem grandes apoios nessa zona e depois iniciar a recuperação”, explicou Frederico Marques, técnico do número um português, apontando para um prazo de quatro a seis semanas, segundo A Bola Amarela.
“Nunca é bom para estar lesionado, mas se tem que acontecer não foi uma altura terrível. Aproveitaremos os dias tínhamos de férias para também recuperar da lesão”, acrescentou.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 4, 2023
Vitor Silva, atleta vimaranense que corre pela Erdal-Vimarunners, e Nuno Magalhães, natural de Vizela, terminaram o trail Maxi Race, prova de 100 quilómetros que decorreu na Madeira, na quinta posição da geral.
Dezembro 4, 2023
A corporação vimaranense celebra o Dia do Bombeiro na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, com a apresentação e inauguração de uma nova ambulância, oferecida por empresas de Guimarães.
Dezembro 4, 2023
A equipa dos estudantes triunfou diante do SC Horta por 28-30 e segue no quarto lugar da Divisão de Honra, com os mesmos pontos do segundo e terceiro classificado, e com menos dois pontos que o líder.