LESÃO OBRIGA JOÃO SOUSA A AFASTAR-SE ATÉ 2020

O tenista vimaranense desistiu, esta terça-feira, da sua participação no ATP Masters 1000 de Paris, em França, e não voltará a competir na temporada de 2019.

O número 62 do ranking ATP, fez uma fratura de esforço num dos ossos do pé esquerdo, confirmada por uma ressonância magnética feita na segunda-feira, e não poderá fazer qualquer tipo de esforços nas próximas quatro semanas, tendo igualmente novo exame marcado para 21 de novembro, de forma a reavaliar a lesão.

“O João já vinha com algumas dores no pé esquerdo nas últimos meses. Fizemos uma ressonância e confirmou-se o pior cenário.  O João tem uma pequena fratura/ fissura num osso do pé esquerdo.  Vai ter de estar 4 semanas sem grandes apoios nessa zona e depois iniciar a recuperação”, explicou Frederico Marques, técnico do número um português, apontando para um prazo de quatro a seis semanas, segundo A Bola Amarela.

 “Nunca é bom para estar lesionado, mas se tem que acontecer não foi uma altura terrível.  Aproveitaremos os dias tínhamos de férias para também recuperar da lesão”, acrescentou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?