LÍDER DO PSD REUNIU-SE COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES

Bruno Fernandes, recentemente eleito presidente concelhio do PSD, reuniu-se esta tarde com Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, nos Paços do concelho.

“Na sequência da eleição para a comissão política do PSD, entendemos que deveríamos iniciar um conjunto de visitas institucionais às entidades mais representativas do concelho”, começou por dizer Bruno Fernandes, no final da reunião. “Viemos reunir com o presidente da Câmara dando-lhe nota que, por sermos o maior partido da oposição, temos uma responsabilidade significativa naquilo que a é a participação ativa e política do nosso concelho”, afirmou.

Na resposta a um desafio lançado por Domingos Bragança, na última Assembleia Municipal, Bruno Fernandes entregou o programa eleitoral com as principais propostas da coligação Juntos por Guimarães: “demos nota que estas propostas não são nossas, são dos vimaranenses, e desafiamo-lo também a que faça deste programa também um dos seus objetivos no ponto de vista da execução de propostas que partilhámos”.

O líder do PSD em Guimarães reafirmou a sua preocupação com o desenvolvimento económico no concelho: “entendemos que Guimarães tem que aproveitar a oportunidade que outros concelhos têm aproveitado, ao nível do ambiente positivo que o país vive nesta área”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?