LIGA. MOREIRENSE QUER “TRAZER PONTOS” DE ALVALADE

Moreirense nunca venceu em Alvalade, mas vem de cinco jogos consecutivos a pontuar

Vai ser uma montanha difícil de escalar, mas o Moreirense vai a Alvalade a acreditar que “tem possibilidades de trazer pontos”. As palavras são de Vítor Campelos, que, na antevisão ao jogo contra o Sporting, agendado para a tarde deste domingo (17:30), lembrou que os cónegos nunca ganharam em casa do Sporting.

Nos dez jogos entre Sporting e Moreirense disputados em Alvalade, o Moreirense só conseguiu trazer pontos duas vezes, fruto de dois empates. A equipa de Vítor Campelos chega a este jogo com algum fôlego depois de ter conquistado os três pontos na partida frente ao Desportivo das Aves.

Na conferência de imprensa, Vítor Campelos lembrou que a equipa de Moreira de Cónegos pontua há cinco jogos consecutivos (quatro empates e uma vitória). Os cónegos têm neste momento 14 pontos na tabela. Mas a maioria dos pontos foram conquistados em casa: nas seis partidas realizadas fora de portas tem três empates e três derrotas.

Neste momento, o Sporting está em 4.º lugar no campeonato. Um triunfo permitiria à equipa de Silas colar-se ao Famalicão na tabela, visto que os famalicenses perderam em casa frente ao Tondela nesta ronda.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?