LISTA C PRETENDE APOSTAR NO MARKETING E NA ÁREA COMERCIAL

Com o intuito de estabelecer uma maior ligação entre os adeptos e o clube, a lista encabeçada por Daniel Rodrigues pretende apostar no desenvolvimento de políticas de marketing e comerciais.

Um dos objetivos passa pela criação de uma campanha de angariação de sócios, onde serão dadas vantagens a sócios que consigam angariar novos sócios. Também o potencializar da comercialização de lugares anuais é um objetivo, com a campanha “King Seat”.

No que diz respeito ao merchandising, a lista pretende diversificar a oferta, sendo que a produção, comercialização e distribuição desses artigos será feita pelos parceiros, e pretende também aumentar a rede de oferta. com a criação de mais pontos de venda.

Entre os objetivos está também a criação de um Museu do clube, bem como a criação do Tour Vitória, um percurso que passará pelos principais locais históricos da cidade, passando também pela Academia, Museu VSC e estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?