LISTA C PRETENDE APOSTAR NO MARKETING E NA ÁREA COMERCIAL
Criar um Museu do clube está entre as propostas.
Com o intuito de estabelecer uma maior ligação entre os adeptos e o clube, a lista encabeçada por Daniel Rodrigues pretende apostar no desenvolvimento de políticas de marketing e comerciais.
Um dos objetivos passa pela criação de uma campanha de angariação de sócios, onde serão dadas vantagens a sócios que consigam angariar novos sócios. Também o potencializar da comercialização de lugares anuais é um objetivo, com a campanha “King Seat”.
No que diz respeito ao merchandising, a lista pretende diversificar a oferta, sendo que a produção, comercialização e distribuição desses artigos será feita pelos parceiros, e pretende também aumentar a rede de oferta. com a criação de mais pontos de venda.
Entre os objetivos está também a criação de um Museu do clube, bem como a criação do Tour Vitória, um percurso que passará pelos principais locais históricos da cidade, passando também pela Academia, Museu VSC e estádio D. Afonso Henriques.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 28, 2024
O prazo para a apresentação de candidaturas do programa IMPACTA terminam na próxima terça-feira, dia 02 de abril
Março 28, 2024
O Plano Estratégico para a Cultura Guimarães encontra-se em consulta pública até dia 14 de abril, data limite para o envio de contributos para o documento.
Março 28, 2024
O Vitória recebe o Porto na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, a contar para o primeiro encontro das meias-finais da prova rainha. O encontro está marcado para as 20h15.