Loja do Cidadão: “Espaço não está adquirido, mas valor está estabilizado”

Loja do Cidadão vai ser instalada na rua de Santo António.

santo-antonio-eliseu-sampaio-barra

Na reunião de Câmara de 27 de janeiro, Domingos Bragança anunciou que a Loja do Cidadão vai ser instalada na rua de Santo António estando a aquisição do espaço comercial de Santo António “em fecho de negócio” existindo já “um acordo com o ministério da Modernização Admnistrativa”.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

Na reunião de dia 10 de fevereiro, o vereador eleito pela coligação Juntos por Guimarães (JpG), Hugo Ribeiro, pediu esclarecimentos sobre a aquisição do edifício e lembrou que, há oito anos, o PSD tinha já referido aquela rua para acolher a Loja do Cidadão.

Adelina Paula Pinto, vice-presidente do município, informou que esté é um processo que “decorre há muitos meses” e tem duas fases, “uma fase de identificação do espaço e depois uma prévia aceitação desse espaço por parte das entidades”.

“Temos, neste momento, uma aceitação por parte das várias entidades para que aquele espaço possa servir como Loja do Cidadão”, disse esclarecendo que “o espaço não está adquirido” mas que, “de qualquer forma, o valor está estabilizado”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES