LOJA “GUIMARÃES MARCA” É INAUGURADA NA PLATAFORMA DAS ARTES

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugura esta terça-feira, 14 de fevereiro, às 18 horas, na Plataforma das Artes e da Criatividade, a loja “Guimarães Marca”, local onde semanalmente decorrerá uma exposição das empresas que aderiram a este projeto da Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães.

Neste programa, estão inscritas cerca de 40 empresas vimaranenses de prestígio e líderes de mercado nos setores têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem e que, na sua maioria, exportam 90% do seu produto. A CrisHome é a marca de têxteis-lar que inaugurará a Pop Up Store, apresentando os seus produtos pela primeira vez numa loja física, entre os dias 14 e 20 de fevereiro.

“A responsabilidade de sermos a primeira marca a abrir este projeto deixa-nos ainda mais entusiasmados”, afirma a CEO da empresa, Cristina Teixeira. Entre os vários produtos expostos, estará a coleção lançada em janeiro deste ano na feira Heimtêxtil, inspirada em motivos e azulejos que homenageiam a cultura portuguesa. Esta empresa vimaranense, criada em 2012, concebe conceitos de têxteis-lar, providenciando coleções integradas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?