Longos apresentou-se para o novo ano desportivo

O Grupo Desportivo de Longos apresentou-se, nesta tarde de sábado, para a nova época desportiva. Num plantel que continuará a ser liderado por António Pereira, o treinador falou dos objetivos para a nova temporada. “Vamos tentar fazer um campeonato muito melhor. Mantivemos uma boa base, contratámos os jogadores que queríamos, e a ideia é andar entre os primeiros cinco classificados. Temos condições para isso. O clube aos poucos está a apetrechar-se, a dar condições aos jogadores, e o próximo passo será obviamente o sintético. Mas dentro das condições atuais, temos o objetivo de andar entre os primeiros cinco lugares”, adiantou.

Sob a liderança de Manuel Gonçalves, a prioridade é dotar o parque de jogos com um sintético. O dirigente acredita que o sonho será tornado realidade. “Já temos o projeto para a legalização do terreno e, a partir daí, entre setembro e outubro, vamos submeter a candidatura para um sintético. Estou esperançado que na próxima época já vamos jogar em sintético”, perspetivou.

André Pereira, Ricardo, Marco, Moreira, Pascoal, João Miguel, Henrique e Ruca são as caras novas. Transitam da época anterior Bertaço, Serginho Machado, Steve, Girona, Carriço, Almeida, David, Hugo, Martinho, Dúnio, Manuel, Ruizinho, Rui Miguel, Luís, Miguel Cunha, Serginho Gonçalves, Nelsinho e Roger.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?