Longos festeja 28º aniversário com vontade de continuar a crescer

O Grupo Desportivo de Longos celebra, hoje, o seu 28º aniversário. O presidente Manuel Gonçalves garante um clube em crescimento no presente e no futuro. “São 28 anos de crescimento, mas ainda vai crescer mais. Somos um clube com potencial e com história e, daqui a uns anos, ainda seremos um clube ainda com mais história na Associação de Futebol de Braga”, revelou o dirigente.

Uma certeza sustentada com as melhorias que o parque de jogos vai receber, após ter sido contemplado com um subsídio de 200 mil euros para a colocação de um sintético. “É uma obra que só é possível avançar porque Câmara Municipal de Guimarães e a Junta de Freguesia não se esqueceram de nós, bem como os nossos associados e patrocinadores. E desde já um obrigado aos antigos dirigentes, que também lutaram por este sonho. É uma obra para todos e que engradece o clube e a freguesia”, lembrou Manuel Gonçalves.

O novo sintético, nas previsões da direção, deverá estar concluído em julho. “As obras deverão arrancar no princípio de abril, com o objetivo de estarem finalizadas em julho. Durante o mês de agosto queremos fazer a inauguração, junto dos nossos sócios e emigrantes”, adiantou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?